"Quando ninguem puder te ajudar, Faça você mesmo ! ! ! !"

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Escolha, Quem e Como ! ! ! ! !


A manipulação genética já bate a nossa porta e "daqui a pouco" já poderemos escolher a cor dos olhos dos nossos filhos, a cor da pele e até o sexo do bebê... Mas isso já não pode ser feito sem a ajuda da manipulação genética???? ... SIM ! ! ! ! !  
Há muito tempo, nossos avós, já usavam técnicas AVANÇADÍSSIMAS, para se "produzir" homens (ou mulheres).
Analisemos com eles: 
 O espermatozoide que carrega o sexo masculino é mais rápido. Por outro lado, ele é menos resistente do que os gametas que contêm o sexo feminino.
LOGO: 
Ter uma penetração mais profunda e ejaculação mais próxima ao colo uterino, eleva a chance da mulher ficar grávida de um menino.
.
OBS: Essa técnica não é 100% garantida, então, se não der certo na 1* e nascer uma menina, tente uma segunda vez... Ainda não deu certo? Tente a 3*, a 4*, a 5*... Ahhhh, vai tentando ai... Um dia, seu "filho homem", nasce ! ! ! ! 

sábado, 6 de agosto de 2011

Melhor falar merda, do que ser mudo ! ! ! ! !

Por esse dias, estava eu, vagando pela net, em busca de novidades, quando me deparo com coisas extremamente bizarras.  Na net, se encontra muitas coisas valiosas, mas em contrapartida, encontramos cada MERDA que... Só rindo mesmo ! ! ! ! ! ! 
Cito abaixo algumas coisinhas... interessantes ou não, vai depender do seu ponto de vista. Se ligue:


* COMO FAZER UM ORKUT (Alguém ainda não sabe ??!!)

* COMO FAZER UM STRIP-TEASE (Esse é bommmmm...)

* BOLO DE CHOCOLATE EM 5 min ( Só pra Ana Maria Braga mesmo...)

* CRIE SEU SITE GRÁTIS (Esse é maneiro) 

* SABRE DE LUZ (Esse eu ri muito kkkkk... JEDI)

* CONSTRUA SEU IPAD ( Esse é muito tosco... Só pra chinês mesmo)

* FAÇA UM FILHO HOMEM (Pelo menos, do sexo masculino... O futuro a Deus pertence. kkkk)

* VOCÊ ESTA SENDO CHIFRADO(A) ? ? ? (Se ainda não foi, se prepare ... )

* UM POUCO DE TUDO  (O melhor, ficou por ultimo)

Bom pessoal, é isso ai... Espero que esse blog e sobretudo este post, também se torne, um dia, uma dessas pérolas da net. 
CONTO COM VCS ! ! ! ! 

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Viraaaa, viraaaa ! ! ! ! ! ! !

Sempre... Ou no início, pra esquentar, ou no final, pra derrubar mesmo!!!! Tem sempre um pentelho que inventa de "virar" o copo, de uma só vez, geralmente com uma bebida mais forte.
E geralmente se consegue o objetivo almejado, ou a festa realmente engrena (INICIO) ou arrebenta com o estômago da galera (FINAL).

Mas, e esse "vira, vira"? Quem encara????


Quem fizer isso e no dia seguinte, conseguir se lembrar de alguma coisa,
CONTA PRA GENTE KKKKK

quinta-feira, 9 de junho de 2011

(Viagra natural) Suco de sapo levanta até defunto


Alguém aqui sabe a semelhança entre um VIAGRA  e um SAPO? não? Pois bem, pasmem... Os dois podem "levantar defunto"!!!!! Pelo menos para os peruanos.
Enquanto o Viagra pode custar até R$ 140,00 (dependendo da marca), o SUCO DE SAPO (como ficou conhecido) custa R$ 2,00.
Bom, vai ai a receita:
  • Caldo de feijão branco;
  • 1 Sapo, sem pele, batido no liquidificador;
  • Mel;
  • Condimentos (acho que é pra dar um gosto melhor, por que, ao natural, deve ser uma porcaria!!!!).

É isso ai pessoal, se tiver algum "corajoso" que queira experimentar, esteja a vontade e volta para nos dizer como foi a experiência.
OBS1: Não vai pegar qualquer sapo na rua, pra fazer essa bebida, Lá deve existir criação de sapos!!!!
OBS2: Não fique com vergonha de nos dizer, se, na hora H, você tiver uma diarreia, ou até, vomitar sobre sua companheira (com certeza, um desses deve ser efeito colateral).
.
Boa sorte e Bom ENGOV, Você irá precisar!!!!kkkkk
.

sábado, 4 de junho de 2011

Como você está, de saúde?????



Dessa vez vou fazer meu JABÁ... Vim buscar entre os amigos, Blogueiros e visitantes apoio e divulgação em prol de uma causa que acho, particularmente, justa, muito justa, justíssima!!!! O PISO SALARIAL DOS AGENTES DE SAÚDE. Hoje somos mais de 300.000 guerreiros, que lutamos contra tudo e contra todos para que a saúde pública no Brasil não entre verdadeiramente num buraco negro. Trabalhamos apenas com a força de vontade!!!! e no final do mês recebemos menos de 1 salário mínimo (com os descontos). Como alguém pode viver, dignamente, com um salário desses e com  má vontade dos gestores???
Estamos buscando através de um ABAIXO-ASSINADO, que os nossos deputados e senadores aprovem o projeto de PISO SALARIAL para nossa categoria.
Gostaria de aqui, pedir a adesão e divulgação desse manifesto.
.
ASSINE O MANIFESTO
.
Desde já, recebam mais de 300.000 abraços de agradecimento!!!!
.

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Camisinha incendiária!!!

Vivemos num tempo em que a gravidez indesejada e as doenças sexualmente transmissíveis assolam a humanidade Com isso, a camisinha deve ser item de primeira necessidade tanto em carteira de homens como em bolsa de mulheres. Mas o homem é um ser "LOUCO" e sua capacidade de adaptação e de procurar outras utilidades para tudo o levam a criar situações realmente espantosas. E a camisinha não foge a regra. Caso você sofra um acidente aéreo a se veja perdido em plena selva, lembre-se dela, da camisinha. 
Veja por que:

É mesmo impressionante a capacidade humana, de fazer coisas mirabolantes, com objetos nada convencionais. 
Agora quando sua esposa te questionar por que você anda sempre com uma camisinha na carteira, você já tem a resposta.
Vai que, de repente, você se perde no meio da selva, né ??????
.
.
.

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Como fazer seu blog explodir de visitas!!!!!!

Amigos blogueiros, venho dividir com vocês minhas experiências com os famosos, AGREGADORES DE LINK.
Todo blogueiro que se preze, conhece e já testou esse tipo de serviço. Alguns, com sucesso, outros, nem tanto, mas, vamos lá... Vou listar os principais (Na minha opinião!!!!).

 (Uma avalanche de visitas) 

Se você tiver a sorte de ter um link seu, no topo do OCIOSO, prepare-se para a enxurrada de visitas que seu blog terá. Da ultima vez que passei por essa experiência, recebi 28.000 visitas em um único dia. O único problema é conseguir emplacar links no site. Não sei como funciona o critério de escolhas deles, mas com certeza eles são muito rigorosos. Mas, Realmente vale a pena!!!!

 (Parceria que deu certo) 

 O site ainda esta no "começo da vida", mas seus desenvolvedores são pessoas muito legais, prestativo e interativos (principalmente via TWITTER). E acho que esse será o grande trunfo para o site se tornar, em pouco tempo, um dos melhores nesse categoria. O sistema de divulgação é muito dinâmico e você sabe na mesma hora, quando o seu link será divulgado no site. Não promete milhares de visitas (por ser relativamente novo), mas as visitas são constantes e para quem é novato na blogsfera e não tem um blog tão popular, mais de 50 visitas por dia já é um lucro e tanto!!!!

 (Ainda vai ser GRANDE)

 Esse agregador tinha tudo para dar errado, LAYOUT pouco interessante, pouca interatividade com seus parceiros, briga interna, a qual, veio a público (pelo menos os parceiros ficaram sabendo kkkk), apesar de tudo isso, é impressionaste, a capacidade do site de enviar visitantes, não muito, diga-se de passagem, porém, CONSTANTE e por um longo período. Tenho links no site a 2 meses e esses ainda me retornam visitas. Acredito realmente que os "Deuses da internet" preparam um lugar especial para esse site.

Pronto pessoal, é isso!!!!. Aqui ao lado,  vocês ainda poderão ver outros agregadores de links. Basta clicar, divulgar seus links e esperar. Mas estejam preparados, quanto maior a quantidade de visitantes, maior será a quantidade de críticas.
 Saibam usa-las a seu favor!!!

domingo, 22 de maio de 2011

A 1ª a gente nunca esquece!!!!!


Caros leitores / visitantes / colaboradores, gostaria de demonstrar aqui a minha imensa satisfação em poder ter contribuído para um Brasil mais justo. A campanha #preçojusto conseguiu a sua primeira vitória...



E eu tenho o orgulho de dizer: Eu faço parte dessa campanha, por um Brasil mais digno e menos usurpador.
Pra quem acompanha o BLOG, sabe que eu costumo fazer importação, principalmente de eletrônicos, por que, comprar alguns equipamentos, no Brasil, é um verdadeiro assalto. Vou dar um exemplo do ultimo GOLPE que queriam  me aplicar: Ganhei um IPOD TOUCH 4, e com 2 dias, minha irmã deixou cair... conclusão... Quebrou a tela --@#$)#$%^&
 Um aparelho desses, no Brasil, custa pouco mais de R$ 700,00. Fiz um orçamento com uma empresa, para o conserto e me cobraram R$ 400,00 + Sedex de ida e volta (+ ou - R$ 100,00). PQP, pagar R$ 500,00 pra consertar um aparelho que custa 700???? Sendo que a peça de reposição custa $ 25,00 no E-Bay!!!!!!
Quem quiser conhecer a campanha #preçojusto CLIQUE AQUI. Vamos aderir... 
Não quero, SÓ, um futuro mais digno e justo para os meus filhos, quer esse Brasil pra mim também e AGORA!!!!

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Inexplicável!!!!!

No nada não existe nem o 

espaço, isto é,

não há coisa alguma e nem um 

lugar vazio 

para caber algo. O conceito de 

nada inclui 

também a inexistência das leis 

físicas que 

alguma coisa existente 

obedeceria, dentre elas

a conservação da energia, o 

aumento da entropia 

e a própria passagem do tempo. 

Sendo o espaço o

conjunto dos lugares, isto é, das 

possibilidades

de localização, sua inexistência 

implica na impossibilidade

de conter qualquer coisa. Isto é, 

não se pode estar no nada.


O nada é, pois, um não-lugar.




Conclusão... ???????????

terça-feira, 17 de maio de 2011

Soltando fogo pelas ventas!!!!!

Algumas coisas se tornaram CLÁSSICOS, da existência humana. Coisas estas, que, fascinam e instigam desde crianças até aos mais velho. Quem nunca ficou paralisado com o "cuspir fogo" dos artistas circense?
Então, que tal aprender como se faz aquilo? e melhor, da forma menos arriscada... Ninguém vai arriscar perder uma sobrancelha ou incendiar o próprio corpo, ?

Assistam:
Só tomem cuidado de fazer em local aberto, longe de material inflamável. Pelo amor de Deus, não vá incendiar a casa ou o carro do seu vizinho chato!!!!!
.
P.S: Não ensine sua esposa a fazer esse truque, o maior prejudicado será você.

domingo, 15 de maio de 2011

O ultimo, foi pesado????

Só pra ter uma noção do que está se passando... O ultimo POST, sobre ...!!!!! foi muito pesado? foge ao estilo do blog?
Prometo não moderar os comentários !!!!

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Masturbação --- Técnicas para não cair na rotina



Bom pessoal, venho com esse post, relembrar um pouco a idéia inicial do blog, VEJAM AQUI.
No sexo, para que o casal não seja tomado pelo fantasma da ROTINA, recorremos a diversidade de posições, desde as mais simples, às mais acrobáticas. MAS... E se você estiver sozinho, solteiro e carente?????. Será que a masturbação também não pode ser assombrado pelo mesmo fantasma? 
Descolamos algumas dicas de diferentes técnicas para um melhor aproveitamento da masturbação.


SEGUE AI:


Toque-toque
    Masturbe-se normalmente sem tocar na cabeça do seu pénis, quando a cabeça estiver bem dura e vermelha, estimule-a suavemente com a ponta dos seus dedos até conseguir a ejaculação
    Fogueira kkkkkkkk
    Coloque as suas mãos esticadas e viradas uma para a outra com o seu pénis no meio das duas. Comece a rodar o seu pénis como se fosse um pau de madeira ao qual deseja pegar fogo. Continue suavemente para não provocar mesmo fogo!
    Pegar neles
    Da próxima vez que estiver a masturbar-se e sentir que está prestes a ejacular, coloque a sua outra mão sobre o seu escroto e suavemente aperte e puxe-o para baixo. Desta maneira sentirá o sémen a percorrer o seu corpo.
      Plástica (Boneca inflável custa caro kkkkk)
      Pegue num saco de plástico, e coloque bastante vaselina dentro dele. Coloque o seu pénis erecto dentro do saco, e cubra-o todo de vaselina. De seguida com o seu pénis ainda dentro do saco, coloque o saco entre o seu colchão e uma almofada, e fazendo peso na almofada com as mãos, faça movimentos até ao orgasmo!
      Gelado
      Na altura em que se está prestes a ejacular, pegue em alguns cubos de gelo ou mesmo gelo picado na mão que não está a usar. A diferença de temperatura entre as duas mãos na altura da ejaculação levará a uma experiência entre as Caraíbas e o Pólo Norte.
        Espero que com essas dicas seu "relacionamento solitário" não caia na rotina, como alguns relacionamentos convencionais. 


          Inspirado no: http://cromossomay.com/artigos/12-tecnicas-masturbacao-para-homem

            domingo, 8 de maio de 2011

            IPod Touch 4... Brinquedinho de luxo!!!!

            Bom galera, quero só comprovar a CREDIBILIDADE  e o COMPROMISSO que a equipe da MEUSLINKS.COM tem com seus parceiros. Eles sortearam dois IPods Touch, entre os que divulgavam links em seu site e os seguidores do TWITTER, e eu fui um dos felizardos.
            Tá ai algumas fotos do meu novo brinquedinho...

            Pura tecnologia 

            Como eu consegui viver sem um desses até hj????


            Gostaria, mais uma vez, de agradecer a equipe do

            Os SEUS links em UM só lugar!

            quarta-feira, 4 de maio de 2011

            Conta do Google adsense, DESATIVADA?????????

            "Não sei porque você se foi

            Quantas saudades eu senti
            E de tristezas vou viver
            E aquele adeus não pude dar..."


            Pois é pessoal, é esse o meu sentimento quanto ao GOOGLE ADSENSE.
            Em quase 2 meses de blog e 1 mês de ADSENSE, já tinha até juntado uma graninha, quando de repente, tento fazer login na minha conta, tá lá... DESATIVADA!!!!!!. 
            Como, Quando, Porque? Acho que todo mundo que já passou por isso, repetiu essas perguntas.
            Nada de concreto, nenhum explicação, apenas a vaga informação que seu site / blog teve problemas com cliques que, eles, julgam, fraudulento. 
            Mas como, se eu não clico nos anúncios (Ao meu ver, a única forma de realmente cometer fraude.)?
            Talvez, muita gente esteja lucrando bastante com esse sistema, mas eu, na minha humilde insignificância de blogueiro iniciante, me sinto roubado.


            MOMENTO DE REVOLTA!!!!!

            Imagem: http://palmeir.as/rL7

            domingo, 1 de maio de 2011

            Meuslinks.com ... Parceria que deu resultado

            VENHO DIVIDIR COM VOCÊS, COMPANHEIROS DE BLOGSFERA, A FELICIDADE DE SE GANHAR ALGO, QUE SE DESEJA MUITO,  FAZENDO O QUE TE DÁ REALMENTE PRAZER. 
            POIS É, ACABO DE GANHAR UM IPOD TOUCH 4, APENAS DIVULGANDO POSTs QUE ESCREVO AQUI NO BLOG. QUANDO RECEBI O CONVITE PRA DIVULGAR MEU BLOG NO MEUSLINKS.COM , NÃO PENSEI 2 VEZES, QUEM NÃO QUER DIVULGAR SEU BLOG NE? AFINAL SOU UM BLOGUEIRO INICIANTE E PRECISO RECORRER A TODOS OS MEIOS PRA ME PROMOVER. MAS O MEUSLINKS.COM É ESPECIAL. FOI O PRIMEIRO PARCEIRO QUE ACEITEI, NÃO SABIA COMO FUNCIONAVA ESSE TIPO DE PARCERIA, NEM VI QUE IAM SORTEAR UM IPOD, MAS MESMO ASSIM, PULEI DE CABEÇA. 
            E VEJAM NO QUE DEU...

            DEIXO AQUI UM CONSELHO AO AMIGOS BLOGUEIROS, QUEREM DIVULGAR SEUS POSTs? DIVULGUEM NO MEUSLINKS.COM , POIS, ALÉM DE GANHAR CENTENAS DE VISITAS, VOCÊ AINDA ARRISCA A GANHAR PRÊMIOS FENOMENAIS.

            OBRIGADO A TODA EQUIPE DO

            quinta-feira, 28 de abril de 2011

            1.000.000 de visitas... SERÁ??????!!!!!!!

                
               Companheiros, na busca de fazer com que meu blog seja cada vez mais conhecido e visitado, descobri um site que promete o MILAGRE de trazer 1.000.000 (Um milhão) de visitantes, bom, não pensei 2 vezes, é de graça então não custa nada tentar.



            Na verdade, é um programa de afiliados, onde para se cadastrar você precisa visitar outros 7 sites, inclusive o de quem te indicou e é assim que as visitas vão chegando ao seu blog.
            A maioria das visitas serão improdutivas, mas sempre terão aqueles que irão para um pouco, ler seu blog, comentar seu post e por final, se gostarem, te seguirão.
            Até agora, já me trouxe centenas de visitas, tá longe dos 1.000.000 , mas, quem sabe um dia, chegaremos lá.
            E assim segue nossa vida de BLOGUEIRO!!!

              
              

            segunda-feira, 25 de abril de 2011

            Aprenda a ser SENSACIONALISTA

            Preços baixos, muitas cores e imagens, linguagem curta e objetiva e excesso de sensacionalismo nos títulos das manchetes. É a receita de sucesso dos jornais populares no Brasil. Mas, às vezes, eles acabam exagerando na falta de noção. Sinceramente? Não sei como alguns ainda não foram processados… 
            1. Luana Piovani se separa de Dado Dolabella


            2. Aluno bota o pé fora da escola


            3. Quando a porca torce o rabo

            4. Mulher tenta subornar policial com favores sexuais
            bizarras6 Conheça as 10 manchetes mais bizarras publicadas pelos jornais do Brasil!
            Será que ele aceitou ou não o "pagamento"?
            5. Polícia derrota He-man

            6. Polícia em ação   fonaudiológica



            7. O adeus que nem Clodo viu

            8. Ator da Globo se interna pra se livrar da cocaína



            domingo, 24 de abril de 2011

            Droga do BEM... Tão viciante quanto o CRACK

            E ai, que tal testar sua capacidade de raciocínio?
            Veja até onde o seu pensamento lógico consegue te levar.
            O jogo, em si, é bastante simples, entretanto a dificuldade vai aumentando conforme vai se passando de fases.
            EXPERIMENTEM!!!!!


            Só uma ressalva... O jogo é completamente viciante!!!!!!!!!

            Então algumas pessoas não irão conseguir mais sair da frente do computador, logo, estejam preparado, instalem antes os seus gadgets, pois seu tempo conectado ira aumentar ASSUSTADORAMENTE.
            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

            quinta-feira, 21 de abril de 2011

            Como MATAR um amigo!!!!!! (de susto)

            Com um amigo desses, quem precisa de inimigos?????


            Perceberam o sorriso SACANA, do "amigo"piloto????
            .
            MAS, no final, só quem não deve ter achado graça nenhuma, foi o cinegrafista kkkkkkkkk

            terça-feira, 19 de abril de 2011

            Profissões (ou seria Profissionais????) de risco kkkkkk

            Já dizia o ditado, "De médico e louco, todo mundo em um pouco", mas com o passar dos tempos e a evolução da humanidade esse ditado foi se modificando, a parte do "louco", continua inabalável, mas as profissões foram se expandindo e a medicina não é mais tão onipotente como costumava ser antigamente.

            Vejam a obra de alguns desses profissionais (caseiros):


            Projetista de automóveis



            Cozinheiro


            Engenheiro elétrico


            Engenheiro hidráulico


            Não tentem fazer isso em casa, esses profissionais são altamente gabaritados, formados pela renomada universidade por correspondência, 我有燒傷 , da China.
            .

            sábado, 16 de abril de 2011

            Uma Tsuname de promoções on line!!!!

            Particularmente, sou a favor do uso produtivo da Internet. Nela existe muito mais coisas do que, orkut, msn, facebook e twitter. Por que não aproveitar o seu tempo de navegação, tentando ganha algo, fazendo alguma coisa que te dê algum retorno real? Já fiz um POST sobre PTCs, que não acredito deixar alguém rico, mas com certeza te ajudará a ganhar uma grana extra.
            Nesse novo POST, escrevo sobre promoções e concursos.
            Antigamente era preciso juntar algum rotulo de produtos, escrever cartas, posta-las nos correios, algo que dava um certo trabalho, mas que no fundo era até prazeroso, hoje em dia, basta preencher alguns formulários on line e pronto, você já estará concorrendo a casas, carros, viagens... tudo muito mais simples e prático.


            Segue alguns sites interessantes, com diversas promoções:

            http://www.promocoesnarede.com.br/ (Na minha opinião, O MELHOR);


            praticidade e a comodidade aumentaram, mas o prazer da expectativa ainda continuam na alma do que se propõem a se embrenhar nesse labirinto de esperanças e frustrações.
            .

            quinta-feira, 14 de abril de 2011

            GADGETS... 1001 utilidades!!!!!

            Para quem passa mais da metado do dia, em frente ao computador, seja estudando, trabalhando ou até mesmo se divertindo atualizando seu BLOG, comodidade é fundamental para que o dia não se torne extressante.Ter tudo sempre a mão, torna o trabalho mais eficiente. Então elaborei uma lista de GADGETS USB para está sempre conectados ao seu computador e assim deixar o seu dia mais dinâmico.

            * Mini Geladeira UBS (Ideal para gelar refrigerante ou cerveja)


            * Adaptador bluetooth (Transfere dados do celular para PC ou vice-versa)


            * Aspirador de Pó usb (Ideal para que costuma comer, perto do computador... Limpa os farelos no teclado)



            * Luminária USB ( Também não requer muita explicação)



             * ventilador usb (Nem precisa explicar, ne?)



            O problema é que depois de tudo conectado, você nem vai precisar mais se levantar da frente do pc, ai, vai virar sedentário, sua barriga vai crescer, sua careca vai aumentar, sua namorada/esposa vai te deixar e depois você vai MORRER...
            .
            E o risco, da COMODIDADE virar COMODISMO kkkkkkkkkkkkkkk
            .

            .