"Quando ninguem puder te ajudar, Faça você mesmo ! ! ! !"

quinta-feira, 31 de março de 2011

Como fazer um Ser humano !!!!!!!!

E ai, Alguém sabe como se faz um ser humano? Até hoje os cientistas pelejam  para descobrir tal feito... Mas acho que eles não tiveram adolescência e obviamente não escutaram LEGIÃO URBANA, mais precisamente, a música OS ANJOS. Segue ai a letra da música ou melhor a receita de como se fazer (ou não) um ser humano, afinal, todos nós queremos, no futuro um filho.
.

Os Anjos Legião Urbana 

Hoje não dá
Hoje não dá
Não sei mais o que dizer
E nem o que pensar

Hoje não dá
Hoje não dá
A maldade humana agora não tem nome
Hoje não dá 

Pegue duas medidas de estupidez 
Junte trinta e quatro partes de mentira 
Coloque tudo numa forma 
Untada previamente 
Com promessas não cumpridas 
Adicione a seguir o ódio e a inveja 
As dez colheres cheias de burrice 
Mexa tudo e misture bem 
E não se esqueça: antes de levar ao forno 
Temperar com essência de espírito de porco, 
Duas xícaras de indiferença 
E um tablete e meio de preguiça 


Hoje não dá 
Hoje não dá 
Está um dia tão bonito lá fora 
E eu quero brincar

Mas hoje não dá
Hoje não dá 
Vou consertar a minha asa quebrada 
E descansar 

Gostaria de não saber destes crimes atrozes 
É todo dia agora e o que vamos fazer? 
Quero voar prá bem longe

mas hoje não dá
Não sei o que pensar e nem o que dizer 
Só nos sobrou do amor
A falta que ficou
.
Pra quem quiser escutar a música, segue abaixo um link com a letra e o áudio.
http://www.vagalume.com.br/legiao-urbana/os-anjos-1.html#ixzz1IBLQPEZq
.
Espero que ainda curtam ... Afinal, "A verdadeira legião urbana são vocês"
.

terça-feira, 29 de março de 2011

Amostra grátis, Peça você mesmo!!!!!


Bom pessoal, na net tá cheio de sites que oferecem amostras grátis de diversos produtos. Quando a empresa se encontra no Brasil, tudo é muito simples, basta preencher um cadastro normal e pronto, em poucos dias sua amostra estará em sua casa, mas, quando a empresa é de outro país, a coisa se torna um pouco mais complicado. Então segue ai uma forma de como fazer o preenchimento do cadastro para esse tipo de caso.




- Address #1/Address (Line 1) = Escreva o nome da rua, o número da casa. a cidade e o estado onde vc mora. ( Ex : Rua dos DIY 5000 Sao cristovao SE )
2 - Address #2/Address (Line 2) = Reescreva seu endereço e acrescente o "CEP (Completo) 99999-999" já que no campo ZIPCODE você não vai conseguir colocar os 8 números.
- City/Town = coloque BRAZIL
4 - Privince/State/= coloque IN ou INDIANA
5 - Country = U.S. / United States ( Se tiver a opção PORTUGAL, escolha esta)
6 - Post Code/Zip Code/Zip = Coloque apenas os 5 primeiros dígitos do seu CEP (Ex : 12345 /Se couber todos os 8 dígitos, coloque-os)
- Phone/ Telephone = 7 primeiros digitos do seu telefone, ou qualquer numero aleatório (Ex: 123-4567 )


Não garanto a chegada, mas em 50% dos casos chega. Vale a pena tentar.
.

Segue abaixo alguns sites maneiros, com  varias opções de amostras e bindes:
.
OBS1:  Nunca use caracteres especiais ( ~ / - _ ^ á ê ì õ ü )


OBS2: Se pedirem e-mail, crie um, pois possivelmente, caso vc coloque seu e-mail principal eles te encherão de SPAM.
.


sábado, 26 de março de 2011

Gelo em 1 segundo

Tá ai uma coisa que, se ainda não aconteceu com você, com certeza, um dia, irá... Na hora em que você mais precisa, o GELO acaba.
E agora? O que fazer?
Assista ao vídeo e veja como é fácil resolver esse problema.


Imagine agora, numa festa, acaba de chegar uma "caixa" de cerveja, "quente" e o gelo acabou. Você terá 2 opções:
1* Beber a "cerva" quente mesmo, afinal, todo mundo já tá bêbado mesmo!!!!! 
2* Encher uma caixa de isopor, com agua, colocar as cervejas e depois acrescentar o TRIDENT, ai é só esperar 5 minutinhos e pronto.
Agora é só curtir com a galera, fazendo MÁGICAS , e bebendo "uma" CERVEJA GELAAAAAAADDDDAAAA!!!!!
.
.
obs: Infelizmente descobri que o vídeo é FAIL... Vcs acabaram com o sonho de um boêmio, de não precisar esperar tanto para a cerveja ficar "estalando"!!!!!. Mas... continuamos na busca por melhores condições de vida kkkkkkkkkk

quinta-feira, 24 de março de 2011

Como divulgar melhor o seu BLOG!!!!!!


Bom pessoal, como meu blog é frequentado principalmente por outros blogueiros, resolvi postar algo que pudesse ajudar na principal dificuldade de quem escreve blog, DIVULGA-LO!!!!!!. 
Então, segue abaixo 5 dicas de como divulgas seu BLOG...

1. Ferramentas de envio de conteúdo.
Não existe nada de errado em enviar seu próprio conteúdo para ferramentas como rec6linkkeu curti. Envie, além de divulgar seu conteúdo sem dúvida você vai descobrir outros sites muito interessantes e relacionados ao seu. Eu cadastro grande parte dos posts do And After no Rec6, mas o meu destaque vai para o Ueba!
De todas as ferramentas que testei, essa foi a que mais rendeu tráfego. E é a que eu encontrei os links mais interessantes na capa. Existe um filtro humano, todo o conteúdo é analisado, resultando em coisas muito boas por lá. Recomendo.
2. Comente 
Comente nos blogs interessantes. Não seja um chato. Comentários tipo "muito legal seu blog. passa no meu!!!?!1" Não são bem vindos nem na casa da mãe Joana. Elogios sinceros são bons, críticas construtivas melhor ainda. Quando não tiver o que acrescentar sobre um post o melhor é ficar quieto mesmo.

3. Linkem
Linkar é de graça. Não cai braço, não faz perder leitor, não gasta mais banda do servidor. Citem suas fontes, dêem os devidos créditos. Isso só da credibilidade ao blog de vocês, e uma dica do FAÇA VOCÊ MESMO é antes de postar procurar posts parecidos com o que você escreveu. Isso evita "plágio por engano" e pode acrescentar coisas positivas ao seu texto.

4. Responda aos comentários
Se leitores criticam alguma coisa, não bloqueie os comentários, não xingue. Bom senso é bom, dentro e fora do mundo virtual. Se existem críticas deve existir algo errado. Manter contato com os leitores é interessante, tenho amigos de longa data criados com meu outro blog. Além de divulgar é um exercício de relações interpessoais.

5. Fórum
Participe de fóruns de blogueiro... Tá cheio deles espalhados pela net. Nada como um point de encontros para poder divulgar nosso trabalho.
Espero que essas dicas possam trazer mais visitantes ao seu blog (e ao meu também!!!!!!) 

.
.

terça-feira, 22 de março de 2011

MIOJO com... Gargalhadas!!!!

Bom pessoal, era pra ser um POST sobre como preparar um MIOJO, aquele macarrao instantaneo chinês, mas ai, vasculhando a internet me deparo com ISSO:



Dei muita risada com esse video... Eita cara atrapalhado da p***. E as "sumidas"dele, por baixo da mesa? parece a Ana Maria Braga kkkkkkkkkkk

Vale mais, O VÍDEO, do que A RECEITA !!!!!!!!!

Espero que gostem.
.

.

segunda-feira, 21 de março de 2011

Ganhe dinheiro navegando na internet!!!!!!


Quem nunca pensou em dinheiro fácil, mas de maneira honesta? Principalmente, fazendo o que gosta?. A internet chegou, e com ela, a chance de ganhar "algum", enquanto lê  jornal ON LINE, vê orkut ou apenas, conversa com amigos no MSN.
Tá certo que não dá pra ficar rico, ou ganhar aquele "tanto"de dinheiro que alguns sites profetizam, MAS, com paciência, dá pra tirar o do NOVO APARELHO DE CELULAR, no final do ano.

PACIÊNCIA é a alma desse negócio.

Existem milhares de sites PTC/PPC (Paga Por Clique), espalhados pela NET. Esses sites pagam para que você clique em anúncios. O valor pago é estupidamente baixo (R$ 0,01), entretanto, com PACIÊNCIA, ao longo de alguns meses, dá pra juntar uma boa grana.

Segue abaixo alguns sites que uso:

http://www.publipt.com
http://www.neobux.com
http://www.onbux.com/

Não coloquei a minha referencia, para que o POST não seja confundido com oportunista.
.
Os calotes virão, mas, se na vida real existem péssimos pagadores, imagine no mundo virtual.
Vamos aproveitar melhor nosso tempo na internet. 
De centavo em centavo, o "porquinho" enche o papo!!!!
.
.

sexta-feira, 18 de março de 2011

Celular sub-aquático!!!!!!!!



Vi isso num site e resolvi compartilhar com vocês, pelo simples fato de que esse tipo de coisa acontece com mais freqüência do que imaginamos. Todo mundo conhece uma ou mais pessoas que perdeu o celular por causa disso. Eu mesmo conheço uma pessoa que perdeu o celular por que deixou-o cair dentro de um copo de cerveja kkkkk.
Mas... Vamos aos fatos: 

Seu celular já caiu em alguma poça d’água? Na praia? Na maioria das vezes isso é motivo para comprar um celular novo, mas se você for rápido e fizer as coisas certas poderá salvar seu celular.

Siga os passos seguintes:

1* Tire-o da água o mais rápido possível. O plástico que cobre o celular é bastante grosso, mas a água pode entrar de todas as formas. Tente tirar o celular em menos de 20 segundos. Isso será crucial para poder salvá-lo.

2* Depois de tirar da água, lave-o com água doce (caso tenha caído no mar) e limpe-o. Procure algum fracos em que você possa colocá-lo junto com uns grãos de arroz. É muito absorvente e eliminará restos de umidade em alguns dias.

3* Tire a bateria. Esse é um dos passos mais importantes. Não perca tempo pensando! A eletricidade e a água não combinam. Desligar todas as formas de energia será crucial para salvá-lo. Muitos circuitos internos sobreviverão à imersão da água.

4* Retire seu cartão SIM. Alguns dos seus valiosos contatos e outros dados poderíam estar guardados em seu SIM. Para algumas pessoas isso poderia ser mais valioso que o próprio celular. Os cartões SIM sobrevivem bem à água. Simplesmente seque e deixe de lado até que precise usá-lo de novo. Lembre que muitos telefones não usam cartão SIM.

5* Seque seu telefone. Obviamente você precisa tirar o maior número de água possível o mais rápido que puder. Use uma toalha de papel para secar o máximo que conseguir.

6* Deixe o telefone secando. Como você não quer perder seu celular, deixe que ele seque. Não coloque a bateria para ver se funciona, isso poderá gerar um curto circuito e destruir seu telefone.

7* Esquente o celular. Dê calor ao seu telefone para que a água evapore sem danificar a parte digital. Uma das melhores coisas que você pode fazer é colocá-lo atrás do cooler do seu computador, para que o vento faça a água evaporar. Deixe o telefone assim por 2 ou 3 dias.

8* Teste seu telefone. Depois de esperar por 3 dias, coloque a bateria e verifique se o celular funciona. Se não funcionar, repita o passo número 4. Se ainda assim não funcionar, leve para um técnico autorizado.

O complicado será se o celular cair dentro do vaso sanitário... num determinado momento, DEPOIS DE USADO e ANTES DA DESCARGA!!!!!!!

Link: http://www.comofazer.wiki.br/como-salvar-um-celular-molhado/
.
.

quinta-feira, 17 de março de 2011

Faça você mesmo, mas, no seu!!!!!!!

Pra você que já ta de saco cheio, de pagar R$ 50,00 pro "técnico" (Alguns cara fazem um curso básico de informática e já saem por ai tentando consertar computadores), toda vez que o seu computador está travando, desligando sozinho ou reiniciando. Pois bem, não sou das "ORGANIZAÇÕES TABAJARA" , mas... , SEUS PROBLEMAS ACABARAM.

Segue ai um tutorial, ensinando a fazer uma limpeza básica na sua máquina.



Pronto, agora que você tá com R$ 50,00 sobrando, dá pra investir em outras coisas. Que tal fazê-lo render?
Importe eletrônicos e revenda http://facaso.blogspot.com/2011/03/tao-facil-quanto-comprar-pao.html , ou ainda, aprender uma mágica melhor do que essa http://facaso.blogspot.com/2011/03/uma-das-melhores-coisas-se-fazer-depois.html pra mostrar pro amigos?
.
Pro fim, só nunca esqueça de uma coisa, TUDO TEM SEMPRE 50% DE CHANCE DE DAR CERTO KKKKKKKKKKKK
.
.
.
.

quarta-feira, 16 de março de 2011

Como se bebe com moderação???????


Bom pessoal, essa é unanimidade entre meus amigos bebúns. Em todas as festas, seja aniversário, carnaval, são João (sou do nordeste), sou ameaçado de linchamento, caso não prepare essa bebida. Então vou compartilhar com vcs essa maravilhosa...
Receita Smirnoff Ice
1 litro de vodka (se o dindin tiver sobrando, compre a Smirnoff)
2 litros de Sprite
2 envelope de Clight de limão
1 litro de água mineral com gás
Misture todos os ingredientes, bem gelados
Dica: Primeiro dissolva o suco na vodka, e quando colocar os ingredientes gaseificados (refrigerante e agua) faça-o bem devagar, de forma que o gás não escape muito.
Pronto, ta ai 4 litros de cachaça... Bebam com moderação!!!!!!!!!!!! (ainda não aprendi o significado disso kkkkk)

terça-feira, 15 de março de 2011

Bêbado não tem vergonha mesmo!!!!!!!!!!!

Uma das melhores coisas a se fazer, depois que estamos de pileque, é se aparecer para os amigos. 
Quem nunca fez malabarismo ou tentou qualquer outra peripécia, depois de ter tomado umas ou outras?

Segue ai mais uma coisinha pra se fazer numa roda de amigos bêbados... 


Só não garanto  você ter agilidade pra isso tudo, mas,  vale tentar, afinal, seus amigos também não estarão com a visão muito boa mesmo kkkkkk

E no dia seguinte, reze pra ninguém se lembrar!!!!!!!!!!!

Moral da História

Antes do sexo, cada um ajuda ao outro a ficar nu.
Depois do sexo, cada um se veste sozinho.
Moral da história:
"Na vida, ninguém te ajuda...".


segunda-feira, 14 de março de 2011

Sozinho? Nem tudo!!!!!!

Tudo bem pessoal, admito, nem tudo dá pra se fazer sozinho!!!!!!!!



Ri muito vendo isso kkkkkkkkkkkkkk

Tão fácil quanto comprar pão

Já imaginou comprar produtos, principalmente, eletrônicos, por preços estupidamente baixos?
pois é, isso é possível e, além disso, é mais fácil do que você imagina.

O que eu preciso pra ingressar no mundo da importação de bugingangas?

1* Cartão de Crédito (Internacional) --- Se já tem, ÓTIMO. Se não tem ainda, o UNIBANCO tem um programa de cartão de crédito pré-pago (Acha que é brincadeira? no inicio também pensei kkkk), o MEGABONUS(http://www.megabonus.com.br/ncl/index.asp). Funciona assim: Você solicita o seu MEGABONUS, ai ele chega até você, sem consulta ao SPC/SERASA, mas, chega sem NENHUM limite de crédito disponível, na verdade, o limite quem faz é você, basta depositar quanto dinheiro quiser nele.



2* Crie uma conta no site PAYPAL (https://www.paypal.com/br/cgi-bin/webscr?cmd=_home) e vincule nela o seu cartão MEGABONUS. O PAYPAL é uma espécie de banco virtual. Você realmente vai precisar       desta conta pra realizar compras internacionais, principalmente no E-BAY e em sites da CHINA.


Pronto!!!!! Vá as compras, só tome cuidado pra não extrapolar, pois, produtos acima de $50,00(dólares) podem ser pegos pela alfandega brasileira e ai já viu né... você terá que pagar 60% a mais, sobre o valor da mercadoria.
Há 3 anos faço compras internacionais e ainda não fui "taxado" e olhe que já comprei coisas de até $90,00... Até agora tive muita sorte!!!!!

Segue alguns sites interessantes para compras (Experiência própria):


BOAS COMPRAS!!!!!!!!!

domingo, 13 de março de 2011

Relógio de bolinha


Sempre tive curiosidade (de saber como era), vontade (de ter um desses) e preguiça (só em imaginar o quão difícil seria, fazer um), relógio de bolinhas. Quem nunca ficou encantado ao ver um? Realmente fascina, instiga e hipnotiza quem o encara.

No site http://www.relogiosdiferentes.com.br/novo/site/tutoriais.php?idtutorial=7 você pode se maravilhar e ainda aprender a fazer, em casa, os mais diferentes relógio.

Um dia, quando eu for menos preguiçoso (se isso for possível) eu faço um desses pra mim.

Mais complexo que a teoria da relatividade ! ! ! ! !


Pode até parecer besteira, mas, principalmente para nós, homens, fritar um simples ovo pode parecer uma tortura medieval. Eu, particularmente, nunca consegui fritar um ovo sem que a casca tenha caído na frigideira ou que eu tenha me melecado todo, que tenha-o deixado queimar, ou, pelo medo de queima-lo, tenha comido-o quase cru.
Acho que essas coisas acontecem com quem não está tão costumado a fazer essas coisas "tão complicadas".
Então, segue ai o passo a passo de como fritar um ovo.

  1. Escolha uma panela ou frigideira limpa e seca para colocar no fogão em fogo médio.
  2. Adicione óleo ou manteiga suficiente para forrar o fundo da panela moderadamente.
  3. Espere a panela aquecer por alguns segundos
  4. Quebre o ovo (bata com colher ou faca em seu redor de forma que ele se quebre ao meio)
  5. Derrame o conteúdo de dentro do ovo na panela aquecida, de preferência reduza o fogo após este passo.
  6. Salpique o sal a seu gosto e aguarde o procedimento de fritura.

Espero que da próxima vez que vc for fritar um ovo, lembre desse passo a passo. Talvez seu ovo fique mais "comível" kkkkk

Um breve blog de quase TUDO


A principio o "FAÇA VOCÊ MESMO" seria mais um Blog com conteúdo pornográfico e quase sem conteúdo útil para a maioria das pessoas acima dos 20 anos (IMAGINO KKKK) e ainda por cima, se chamaria "MÃO BOBA".

Mas, pensado bem, uma "MÃO BOBA", pode fazer muito mais do que se acariciar,
simplesmente com a finalidade de se obter prazer sexual.
Podemos, desde, fritar um simples ovo, até construir um foguete espacial, isso,
sem precisar de muitos recursos (Não garanto que vá funcionar, mas que dá pra construir.... dá!!!!).
Ta ai pessoal, mais um Blog, sem nenhuma finalidade especifica, ou melhor,
com uma única finalidade, aprender e ensinar a fazer TUDO (O que for possível!!!!)
Espero que gostem!!!!!!!!!!.
.
OBS: Vou precisar da ajuda de vcs (Sugestões!!!!)