"Quando ninguem puder te ajudar, Faça você mesmo ! ! ! !"

sábado, 7 de abril de 2012

Programa de afiliados, receita de sucesso ! ! ! ! !

Ganhar dinheiro na net, de forma fácil e rápida, à primeira vista, parece ser apenas um GRANDE conto de fadas ou mais uma lenda urbana (virtual  ! ! ! !), mas, através de alguns métodos, até que dá pra tirar uma graninha.
A mais viável, a meu ver, é o PROGRAMA DE AFILIADOS.
Já testei alguns... A grande maioria, sem grande retorno, mas, esse novo programa da COMPRAFÁCIL, parece ser a grande sacada do momento.

 A COMPRAFÁCIL, já está consolidada no país como uma das grande lojas de produtos varejistas, sendo um dos ramos mais lucrativos do grupo HERMES.

Ao invés de ganhar centavos por cliques ou visualizações,(o que demora muito, para pequenos blogs como o nosso, conseguir um resultado satisfatório), no programa de afiliados da COMPRAFÁCIL, você ganha comissão por venda. Isso pode te dar um bom lucro, em pouquissimo tempo.

  

Basta conseguir divulgar bem o seu blog, esperar algumas vendas, e pronto. Lucro certo, investindo apenas o seu tempo, para divulgação. 

OBS: Para fazer parte dessa rede de afiliados e começar a ganhar um "dinheirinho" extra, basta de cadastrar na Página DINHEIRO, no topo do blog, ou clicado AQUI.

6 comentários:

  1. @Schallako como eu escrevi depende muito do blog,o que da certo para você pode não dá para mim.

    Eu tenho mais retorno nos que pagam por "lead" e cliques às vezes.

    Eu digo uma coisa para você por, mas de 2 anos eu fiquei com o meu blog no blogspot,porém depois que comprei um domínio as visitas aumentaram,não sei se é porque as ferramentas começam a dar mais importância ou se as pessoas viram que você está investindo e passam a dar mais credito e também R$ 15,00 por ano não é nada comparado com o retorno e beneficio que pode ter seu blog.

    Depois de um bom tempo resolvi arriscar e migrei para o wordpress.org e melhorou muito mais, não que o blogspot você não possa ter um blog profissional mas o wordpress facilita muito,já que posso personalizar por completo fora os plugins.

    Agora vi que o blogspot teve muitas atualizações e pode ser que melhore ainda mais, torço para isso.

    Pense em um bom domínio e compre,vale a pena.

    Abraço e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Ganhar direito com blog éo sonho de muitos, mas poucos conseguem...

    ResponderExcluir
  3. É isso ai Rafael, Millena. Temos que sonhar, mas sobretudo, correr atrás desse sonho, para que ele se torne real.

    ResponderExcluir
  4. Se você garante mesmo. Vou dar uma olhada, tem tantos programas ainda que é preciso ver qual é nosso perfil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Camila, esse é o objetivo do post, apresentar mais uma opção. Tbm já testei vários. Alguns com pouquissimo retorno, outros com simplesmente NENHUM. Nesse sim estou tendo bons resultados... Nada de espetacular, mas, muito melhor que os outros.

      Excluir