"Quando ninguem puder te ajudar, Faça você mesmo ! ! ! !"

terça-feira, 22 de maio de 2012

Teste você mesmo ! ! ! ! ! !


O que você vai ser quando crescer ? ? ? ? 

Quando te fizeram essa pergunta, com certeza ou você não soube responder ou disse alguma coisa bem bizarra, tipo, astronauta, caçador de dinossauro ou cavaleiro do zodíaco (Eu bem que queria kkkk)...
Hoje, quando você fizer essa pergunta ao seu filho, com certeza ele vai correr na NET e te dar uma resposta, mais sensata que a sua, em poucos minutos.
A WEB ta empesteada de TESTES, é Teste vocacional, teste de QI, teste de sexualidade, de personalidade, psicotestes...

Veja alguns:...

Bom, não sei se esses teste tem comprovação cientificas, nem se seu filho realmente vai seguir a profissão indicada, mas, com certeza você nunca irá escutar dele:

"Pai, quero ser um LUTADOR DE YU-GI-OH ! ! ! !"

6 comentários:

  1. eu já tinha feito este teste de QI antes e tirei nota ruim :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pô cara, faz novamente. As vezes o estresse atrapalha muito esse tipo de teste. Vai que, na primeira vez, vc tava nervoso, estressado, sei la... Faz ai novamente, tenho certeza que o resultado será outro.
      Volte sempre KGeo ! ! ! ! !

      Excluir
  2. Pior que não, hein...
    Eu, pelo menos até meus 10 anos, já sabia o que queria pra mim! =) e quero até hoje ;O.
    A caminho de fazer o teste de QI hahah'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte no teste de QI amigo, e espero que vc consiga chegar lá, em seu sonho.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Pois é, HB, eu tbm queria ser rico, acabei virando funcionário público kkkkk. Espero que vc tenha tido mais sorte do que eu ! ! ! ! ! kkkkkk

      Excluir